segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Bipolarizado

O Bipolarizado, um personagem
de dentro de mim. Uma imagem.
Transtorno, oscilação, insegurança,
sentimentos dúbios, de forma intensa.

Um lago de desejos distorcidos.
Afago de momentos bem vividos.
Bipolarizado continuo a caminhada
até a próxima corrente ensandecida.

Sorrir de ódio e chorar de alegria,
Vendo nos olhos de quem acha o que sou,
Quando eu venço, bipolar é inteligente,
Quando eu perco, é bipolar, meio demente.

Não estou doente, vim com outra estrutura,
Do nascimento até descer na sepultura.
Não por acaso sigo em linha o tratamento,
Não quero a dor de um estigmatizado.

Sou responsável por meus atos e destratos,
Eu uso as armas que eu tenho no momento,
Veja em mim um ser humano que quer vida,
Não me condene por ser bipolarizado.